Nanna Arteira

A Nanna Arteira é um ateliê de costura criativa, comandado pela Ida Ķrachefski 😊

Em 2015, ela trocou uma carreira no meio hospitalar pra se dedicar ao sonho de criar produtos artesanais e assim viver de arte 🧵

A vocação da Ida pra costura vem de família!

“A Nanna Arteira é uma homenagem as arteiras e criativas da família, que vem desde tias costureiras, alfaiates e na nova geração, vem as artesãs e designer de moda!”

O ateliê iniciou com pinturas em gesso e mdf e devido a vários pedidos na parte da costura, em 2020 a Ida decidiu então trabalhar com costura criativa e bordados – o que atualmente é a especialidade do ateliê.

“Nosso nicho é composto por enxovais e itens de decorações infantis, toalha personalizadas, bolsas e tudo que compõe a costura criativa. Cada bordado, costura ou pintura em gesso são individualizados e feitos com muito carinho e esmero.”

💕

“Somos apaixonadas por trabalhos manuais e em cada detalhe colocamos um toque de amor.”

⚡ CURIOSIDADE ⚡

O logo da Nanna Arteira é um gato preto, pois, no ateliê residem 3 gatinhos pretos, que estão sempre no entorno fiscalizado o trabalho das artesãs e fazendo companhia 🐈🐈🐈

Legal, né?

————————————————————————————————————————

Nanna Ateira

Quer saber mais ainda? Venha visitar o Instagram da Feira Me Gusta e conhecer tudinho sobre a Nanna Arteira – e muitas outras marcas legais!

Tags:

Compartilhe

Comentários