MUTA

“Prazer, eu sou a Kate Schneider, as mãos e o coração da MUTA 🧶

Tive a sorte de nascer em uma família de mulheres fortes e generosas, que me ensinaram, como bem diz o Drexler, a amar la trama mas que el desenlace.

Sou historiadora por formação e contar histórias de afeto através de técnicas, saberes e conhecimentos ancestrais, sempre me emocionou.

🧵

A MUTA surgiu assim, da vontade de espalhar por aí a beleza e o aconchego dessas técnicas lindas, o crochê e o tricô, que são ensinadas de geração em geração e que carregam em cada ponto um conselho, um carinho, uma memória.

Aliás, MUTA quer dizer “vózinha” em pomerano. 👵

A minha, me ensinou os primeiros pontos, falou as primeiras palavras de incentivo e ajudou a consertar cada erro enquanto eu aprendia.

A MUTA é uma marca inteiramente artesanal e, embora nossas peças sejam ecléticas quanto à formas e materiais, nosso carinho especial é pelo fio de malha, um resíduo da indústria têxtil, que através do upcycling se transforma em peças cheias de texturas, cores e conforto.

Nossas peças são feitas pra vestir a casa de afeto, pra construir um lar cheio de aconchego!”

Amei, Kate 💕

————————————————————————————————————————

MUTA

Quer saber mais ainda? Venha visitar o Instagram da Feira Me Gusta e conhecer tudinho sobre a MUTA – e muitas outras marcas legais!

Tags:

Compartilhe

Comentários