Saboaria Planeta Terra

Com certeza tu já leu ou ouvir falar sobre consumo consciente e a tendência em optar por artigos mais naturais, não industrializados e até mesmo, sem uso de produtos químicos.

Aliado a esse movimento, a Saboaria Planeta Terra surge com o objetivo de conscientizar e incentivar as pessoas a se cuidarem, de forma mais natural e saudável, começando pelo banho.

Os produtos são feitos à mão e as matérias primas são veganas e naturais, inclusive as embalagens são biodegradáveis.

Quem está por trás da marca é Maria da Graça, de 69 anos, psicóloga clínica. Espiritualista livre, ela acredita em energia, sinergias, no poder das ervas, cristais e natureza.

Seu interesse pelos sabonetes começou com o pai, que tinha uma fábrica fundada em 1936, e naquela época já usava as propriedades do limão para fazer produtos. Era lá que a ela via a magia acontecer 🌟

Dona Maria da Graça acredita que os sabonetes são como a vida, nem sempre ficam perfeitos
a primeira vez, porém podemos sempre recomeçar e acertar.

Além de desenvolver este produto incrível, ela nos surpreende com tanta sabedoria e alerta para este novo tipo de consumo, de um produto natural, vegano, que nos conecta com a natureza e que limpa tanto o corpo físico quanto o espiritual.

————————————————————————————————————————

Saboaria Planeta Terra

Quer saber mais ainda? Venha visitar o Instagram da Feira Me Gusta e conhecer tudinho sobre a Saboaria Planeta Terra – e muitas outras marcas legais!

Tags:

Compartilhe

Comentários