Amô&Cô

Colorida, Sustentável e Antialérgica: essa é a marca artesanal de acessórios, Amô&Cô 💖


A Amô&Cô tem o propósito de levar AMOR e COR pra vida das pessoas, com acessórios coloridos, que transmitam alegria e bem estar, sempre elevando a autoestima.

“Por aqui tudo é feito à mão, de forma artesanal, com muita atenção e afeto! Todas as bases que utilizamos na montagem da peça são antialérgicas”.

A cerâmica plástica, matéria prima dos acessórios, tem característica atóxica, é reciclável, resistente e leve!

Além da marca de acessórios, a Shai é Agitadora Cultural em dois coletivos de poesia (Slam Peleia > @slampeleia e Slam Chamego > @slamchamego) e acredita muito no poder de movimentar e transformar. Ela tem ainda uma filhota de 2 anos e meio, chamada Violeta!

Sobre a Amô&Cô, ela conta que aos 18 já criava acessórios e tinha essa paixão pelo fazer manual. O tempo foi passando, novos rumos e escolhas foram trilhados e isso acabou se perdendo pelo caminho.

No fim de 2020, ela teve um encontro de amor à primeira vista com a cerâmica plástica e foi aí que as luzes se reascenderam e tudo fez sentido 🌟Dica:

“Aprendi no Amôycô que o acessório que dá aquela alergia e coceira, na maior parte das vezes é porque contém o níquel em seu processo de fabricação. Em vários países ele já foi proibido, mas no Brasil não tem fiscalização e regulamentação pra restringir o seu uso”.

Muito legal, Shai!

————————————————————————————————————————

Amô&Cô, acessórios em cerâmica plástica, singular em suas infinitas possibilidades.

Quer saber mais ainda? Venha visitar o Instagram da Feira Me Gusta e conhecer tudinho sobre a Amô&Cô – e muitas outras marcas legais!

Tags:

Compartilhe

Comentários